BARCELONA

BLOG

As liquidações de verão em Barcelona

Uma selecção de artigos com 30%, 50% e até 70% de desconto – misturando residentes e turistas em uma autêntica febre de compras – impulsionando as vendas do setor em até 2,5 bilhões de euros, durante este período.

casa batlló sant jordi 2016

Agosto em Barcelona costuma registrar as temperaturas mais altas na praias– e os preços mais baixos nas lojas.

As famosas “Rebajas de Verano” (Liquidações de Verão) vão até o dia 31 de Agosto. Para entender o significado da palavra “Rebajas” em português, não é necessário abrir o dicionário. Basta entrar em qualquer loja de Barcelona, durante os primeiros meses de cada semestre. Uma selecção de artigos com 30%, 50% e até 70% de desconto – misturando residentes e turistas em uma autêntica febre de compras – impulsionando as vendas do setor em até 2,5 bilhões de euros, durante este período. A lei permite que os estabelecimentos façam até duas Rebajas por ano. Desde que o período de descontos seja de no mínimo uma semana – e no máximo de dois meses. Em 2015, algumas lojas de menor porte anteciparam as suas Rebajas de verão para a segunda quinzena de Junho. As grandes redes como El Corte Inglés e a Inditex (Zara, Zara Home, Bershka, Massimo Dutti, Pull& Beer, Stradivarius) adotam religiosamente o dia 1 de Julho como o “grande dia” da abertura das Rebajas. A medida que os dias vão passando, a tendência é que os descontos fiquem cada vez mais atrativos. Porém, como literalmente tudo tem um preço – tanto nas Rebajas como na nossa vida – vai ficando cada vez mais difícil encontrar aquela jaqueta da Zara – ou aquele vestido Mango dos seus sonhos – no tamanho desejado.

#feira #natal #barcelona #bairrogotico #catedraldebarcelona #feiradesantallucia #enfeitesdenatal #presepios #cagatio #torreshumanas #castellers #plazasantjaume #castelles

Tours Destacados
Conheça a Barcelona que não esta nos guias de viagem!
Posts Destacados
Siga a gente no Facebook!
Arquivo
Etiquetas